quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Personalize o seu computador!

Quem não gosta de algo personalizado, que tenha a nossa cara? Eu gosto. E acho que vocês também. Por isso eu trouxe hoje uma dica para personalizar o seu computador. Deixá-lo com a sua cara e você ficar feliz sempre que liga-lo. : )

Primeiro, acho que todo mundo tem um papel de parede (wallpaper) legal que usa de tela de fundo, certo? Eu vivo trocando os meus, seja e casa ou no trabalho. Particularmente gosto muito dos temas de animes. Se você também gosta dê um olhada no meu blog Flora Sellene Wallpapers, que tem várias opções lá. Se você não curte anime, visite também pois você também acha wallpapers de outros temas. Na duvida, busque algo no google.



Além de poder trocar o plano de fundo, você também pode personalizar todos o seu computador, como menu iniciar, janelas, ícones... Ainda no tema de animes, eu sugiro o site Desk Anime, que tem desktop com temas de animes para todos os gostos. É super incrível  Eles trabalham com versões para XP e 7, e cada pack altera toda a tela. Menu iniciar, janelas, barra de endereços. E tem como alterar os ícones e a tela de login. Fica muito incrível. Para vocês terem uma noção de como fica, eu fiz um print do meu computador:


Por último, mas não menos importante... Se você usa o navegador Chrome, também é possível alterar a imagem quando se abre a nova guia da internet. Neste caso você pode fazer uma busca no próprio Chrome, lá nas configurações, clicando em 'obter temas'.



Enfim, é isso aí, espero que tenham curtido a dica!
Sayonara!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei mas queria que me ensinase passo a passo

Flora Sellene disse...

Olá...
Bom na verdade você só instala o tema...
No site que tem o link na postagem, que foi onde eu peguei os meus temas, tem uns tutoriais...

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado